NÃO SERVIU? A TROCA É GRÁTIS!

 

Isso mesmo! Se após o recebimento da sua Bota Turim, ela não servir da maneira que você desejava, você pode solicitar a troca do produto. E o melhor, a troca é gratuita!

Lembramos que indicamos comprar o número habitual, mesmo sendo forrado com lã, nossa forma foi pensada para calçar o número que você normalmente usa. Porém, caso queira utilizar com meias grossas, então recomendamos comprar 1 número maior!

 

 

PARA SOLICITAR A TROCA

Entre em contato conosco via Chat Online das 09:00 às 18:00, ou se preferir pelo telefone (54) 3401-1422 também neste mesmo horário. Você também pode nos enviar um e-mail com a solicitação: atendimento@turimshop.com.br

 

 

Por fim, salientamos o nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência em adquirir os produtos TURIM, com ética, profissionalismo e excelência no atendimento.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, será um prazer lhe atender!

 

 

VIVA O FRIO!