GUIA DE TROCA

 

 

DESISTÊNCIA

Nós da Turim Shop ratificamos o nosso compromisso com o CDC (código de defesa do consumidor).  

O Cliente tem até 7 dias após o recebimento, para manifestar o desejo de troca ou devolução. Lembramos que a troca/devolução é pago integralmente pela TURIM.

 

 

PARA SOLICITAR A TROCA

Entre em contato conosco via Chat Online das 09:00 às 18:00, ou se preferir pelo telefone (54) 3401-1422 também neste mesmo horário. Você também pode nos enviar um e-mail com a solicitação: atendimento@turimshop.com.br

 

 

TROCAS PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto apresente defeitos, o cliente deverá nos enviar o produto (frete pago pela TURIM) e informar o defeito apresentado. O mesmo será avaliado e se for constatado que realmente houve um defeito de fabricação, a troca será processada em até 3 dias. Caso o laudo seja negativo, o produto será devolvido ao cliente.  

Se a troca for efetivada por um produto de menor valor, o cliente terá direito ao crédito em comprar futuras, este valor nunca irá expirar.

 

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Quando houver a solicitação de reembolso por parte do cliente, vigora os prazos abaixo:

Para pagamento via cartão de crédito: O estorno se dará até a fatura subsequente.

Para pagamentos em boleto bancário: O valor será pago mediante depósito bancário em nome do cliente, em até 3 dias úteis.

 

Caso o cliente preferir, podemos manter o crédito em aberto para futuras compras.

 

 

 

Por fim, salientamos o nosso compromisso em proporcionar uma melhor experiência em adquirir os produtos TURIM, com ética, profissionalismo e excelência no atendimento.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, será um prazer lhe atender!

 

 

VIVA O FRIO!