GUIA DE TROCA
DESISTÊNCIA
Nós da Turim Shop ratificamos o nosso compromisso com o CDC (código de defesa do consumidor).
O Cliente tem até 7 dias após o recebimento, para manifestar o desejo de troca ou devolução. Lembramos que a troca/devolução é pago integralmente pela TURIM.
PARA SOLICITAR A TROCA
Solicite a troca diretamente em nossa central de trocas a devoluções, neste link:
https://turim.troquefacil.com.br/
TROCAS PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto apresente defeitos, o cliente deverá nos enviar o produto (frete pago pela TURIM) e informar o defeito apresentado. O mesmo será avaliado e se for constatado que realmente houve um defeito de fabricação, a troca será processada em até 3 dias. Caso o laudo seja negativo, o produto será devolvido ao cliente.
Se a troca for efetivada por um produto de menor valor, o cliente terá direito ao crédito em comprar futuras, este valor nunca irá expirar.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Quando houver a solicitação de reembolso por parte do cliente, vigora os prazos abaixo:
Para pagamento via cartão de crédito: O estorno se dará até a fatura subsequente.
Para pagamentos em boleto bancário: O valor será pago mediante depósito bancário em nome do cliente, em até 3 dias úteis.
Caso o cliente preferir, podemos manter o crédito em aberto para futuras compras.
Por fim, salientamos o nosso compromisso em proporcionar uma melhor experiência em adquirir os produtos TURIM, com ética, profissionalismo e excelência no atendimento.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, será um prazer lhe atender!
VIVA O FRIO!